Benfica surpreendido pelo Beleneneses e coloca-se à mercê do FC Porto

O Benfica tropeçou diante do Belenenses, ao sair do Jamor derrotado por 2-0, em jogo a contar para a 8ª jornada da liga.

Os encarnados alinharam com Vlachodimos; André Almeida, Rúben Dias, Jardel e Grimaldo; Fejsa, Gedson e Pizzi; Salvio, Seferovic e Rafa. Os homens do Restelo apostaram em Muriel; Diogo Viana, Gonçalo Silva, Sasso e Zakarya; André Santos, Lucca e Eduardo; Licá, Keita e Reinildo.

As águias tiveram a oportunidade de colocar-se na frente do marcador, ao dispor de uma grande penalidade aos 33 minutos, após falta sobre Salvio. Chamado a converter o argentino viu o seu remate ser travado por Muriel.

 

Volvidos apenas quatro minutos penalti e golo para o Belenenses por Eduardo, após Vlachodimos ter derrubado Licá.

Aos 42 minutos Keita faz o 2-0 para o Belenenses. Eduardo liberta-se a meio-campo, arranca por entre uma clareira e rasga a defesa encarnada com um passe para a entrada de Keita, que atira com frieza enorme para o fundo da baliza de Vlachodimos.

 

Com este resultado o Benfica cai para a 2ª posição da tabela classificativa com 17 pontos, menos um que o Sp. Braga. As águias podem vir a ser ultrapassadas pelo FC Porto, que amanhã defronta o Feirense.

Veja também:

“Ronaldo não me obrigou a ir para o hotel. Fui pelo meu próprio pé”

VÍDEO: Ronaldo salva a Juventus com golaço de deixar o queixo caíd

ÚLTIMA HORA: Comunicado arrasador do advogado de Ronaldo sobre o caso da violação

VÍDEO: Pontapé canhão brutal de Ronaldo no Empoli-Juventus

A traição chocante que levou Ronaldo a abandonar o Real Madrid

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR