Rúben Semedo, central do Olympiacos associado ao Benfica

Benfica: Vieira tenta ter Rúben Semedo quase de borla

Rúben Semedo volta a estar na ordem do dia do mercado do Benfica. O central do Olympiacos é desejado por Jorge Jesus para reforçar o seu setor defensivo.

Veja também: Um dos maiores escândalo no futebol? Marco Veratti que joga no PSG é uma mulher…

No entanto os gregos exigem 10 milhões de euros por Rúben Semedo.

Contudo o Benfica considera que o valor é demasiado elevado e tenta baixar ao máximo.

Segundo adianta o diário desportivo O Jogo, Luís Filipe Vieira tem dois trunfos na mão para reduzir o valor exigido. A dívida do Olympiacos e a dívida do Nottingham Forest, clubes que são detidos pelo mesmo dono, Evangelus Marinakis.

Veja também: VÍDEO: Quaresma oficializado no V. Guimarães e até entrou a cavalo no castelo

No que diz respeito à dívida do Olympiacos, esta ronda os dois milhões de euros e referem-se ao à transferência de Pêpê do V. Guimarães para o clube grego. É que o Benfica detinha 50 por cento do passe do médio e uma percentagem relativas a mais-valias de uma futura transferência.

No que toca à dívida do Nottingham Forest, esta prende-se com a transferência de João Carvalho. É que o clube inglês ainda não pagou a segunda tranche de cinco milhões de euros, numa transferência de 15 milhões de euros.

Veja também: VÍDEO: Ronaldo sofreu e vibrou nas bancadas com a vitória da Seleção

No entanto, o diário desportivo A Bola refere que o emblema grego já fechou as portas à tentativa do Benfica em propor o abater da dívida no negócio Rúben Semedo. Porém, refere a mesma publicação, as águias estão confiantes e estão dispostos a chegar aos sete milhões de euros pelo central.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.