Bernardo Silva e o bate-boca com Francisco J. Marques: “Até achei piada”

Bernardo Silva e Francisco J. Marques protagonizaram uma intensa troca de mimos, após as incidências do jogo das meias-finais da Taça da Liga entre FC Porto e Benfica.

Em entrevista ao diário desportivo Record, o internacional português garante que nunca foi sua intenção atacar os azuis e brancos e deixa uma crítica ao futebol português.

As pessoas sabem o quão benfiquista eu sou e depois perceberam que nunca foi com o intuito de atacar o FC Porto ou outro clube. Eu, por estar fora do país há algum tempo, esqueço-me de como se vive o futebol em Portugal e a verdade, e isto é uma crítica, é que as pessoas vivem o futebol com falta de fair play e humor. E é uma pena.

Olho para outros campeonatos e vejo a forma saudável como os adeptos e os clubes vivem o futebol, mesmo nas redes sociais. E em Portugal, nos últimos anos, o clima tem sido muito intenso”, afirmou.

Sobre a resposta do diretor de comunicação do FC Porto, Bernardo Silva confessa que até a levou com graça.

Posso dizer que até achei piada à resposta do diretor de comunicação do FC Porto. Achei que tinha piada e não levei a mal. Não percebi alguns dos comentários das pessoas, mas é a forma como se vive o futebol português. Espero que se mude a mentalidade no futuro”, concluiu.

Veja também:

VÍDEO: “Se jogasse, dava-lhe um pisão e não havia mais João Félix no jogo”

Lavagem de roupa suja: Georgina Rodríguez atacada pela própria família após morte do pai

Quem é Ricardo Regufe, o melhor amigo de Ronaldo?

FOTOS: Entre na festa de aniversário de Cristiano Ronaldo

Georgina fala pela primeira vez sobre o casamento com Ronaldo

VÍDEO: Ânimos exaltados entre Fernando Madureira e Paulo Gonçalves

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR