Bernardo Silva: “O FC Porto é a equipa mais forte este ano”

Após a derrota do Manchester City diante do Basileia, a contar para a Liga dos Campeões, Bernardo Silva ofereceu a sua visão em relação ao campeonato português. O jogador considera que o FC Porto é a equipa mais forte, mas acalenta o desejo de ver o Benfica a conquistar o pentacampeonato.

“Vi o FC Porto-Sporting. O FC Porto tem uma vantagem de oito pontos sobre o Sporting e cinco sobre o Benfica, o que é uma vantagem muito boa. O FC Porto é favorito neste momento, mas o campeonato ainda não acabou.

O Benfica tem vindo a subir de rendimento, não teve início de época feliz mas tem vindo a mostrar muita qualidade, principalmente em casa.

Espero que o Benfica possa ganhar, mas o FC Porto tem estado muito bem e a nível de exibições, é claramente a equipa mais forte este ano“, afirmou em declarações à Sport TV.

O internacional português abordou ainda as suas aspirações para o Mundial 2018.

“O objetivo de todos os portugueses é poder ajudar a seleção e eu não sou exceção. Espero estar em boas condições físicas para merecer a confiança do selecionador e poder ajudar a seleção ao máximo numa competição como um Mundial“, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *