Bicada de Pinto da Costa ao Benfica devido ao jogo da Taça da Liga

Pinto da Costa, presidente do FC Porto, utilizou o seu habitual espaço de comentário da revista Dragões para deixar uma bicada ao rival Benfica. Em causa as incidências das meias-finais da Taça da Liga.

O líder azul e branco fala de condicionamento aos árbitros por parte das águias e considera que estas fizeram figuras tristes.

“Da final four da Taça da Liga ressalta o regresso ao condicionamento dos árbitros, às tristes figuras de quem não tem a dignidade de reconhecer que o adversário foi mais forte.

É claro que me refiro ao que aconteceu depois da meia-final em que o FC Porto derrotou com clareza o Benfica e que serviu para o nosso adversário voltar a um tipo de comportamento próprio de quem durante anos pôs e dispôs a seu bel-prazer de um sem número de gente que não servia o futebol, mas servia o Benfica“, refere.

Pinto da Costa garantiu que o FC Porto estará atento ao comportamento que os encarnados irão adotar daqui para a frente.

“O FC Porto continuará atento e vigilante, para que as competições não voltem a ter vencedores pré-anunciados. Enquanto esperamos que a justiça faça o seu trabalho, o futebol tem de ser capaz de se autorregular e de impedir que quem se diz anos à frente faça o tempo voltar dois ou três anos para trás“, conclui.

Veja também:

As palavras que levaram à expulsão de Ristovski no V. Setúbal-Sporting

Ronaldo reagiu à eliminação da Taça e fez exigência à equipa

VÍDEO: Juventus cai com estrondo na Taça de Itália

VÍDEO: Bruno Lage “entala” jornalista da CMTV com muita classe

VEJA AS IMAGENS: Ronaldo partiu-lhe o nariz mas o português já a surpreendeu

Ronaldo alcançou mais um recorde histórico na liga italiana

VÍDEO: Juventus continua invicta e pode agradecer a Ronaldo e Cancelo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR