Bis de Bruno Fernandes e Sporting entra com o pé direito na Taça da Liga

O Sporting venceu o Marítimo por 3-1, em jogo a contar para a 1ª jornada do grupo D da Taça da Liga.

Os leões alinharam com Salin; Bruno Gaspar, Coates, André Pinto e Jefferson; Raphinha, Bruno Fernandes, Battaglia e Acuña; Montero e Jovane. Já os madeirenses apostaram em Charles; Bebeto, Zainadine, Africo e China; Correa, Fabrício, Jean Cléber e Barrera; Tentúgal e Danny.

Aos 26 minutos Raphinha abriu o marcador. Recuperação de Jovane, passe para Bruno Fernandes que, à entrada da área, abre mais à direita para a entrada de Raphinha que remata. Charles ainda toca na bola, mas esta segue para a baliza.

 

Aos 53 minutos Bruno Fernandes fez o 2-0 através da conversão de um penalti, a castigar uma falta de Africo sobre Jovane.

 

O Marítimo ainda reduziria ara 2-1 por Correa. Lance desenhado por Danny. Desmarcou Correa que entrou na área, encarou Salin e atirou para a sua direita.

 

Mas praticamente a seguir, aos 63 minutos, Bruno Fernandes bisava na partida e arrumava com a questão. O médio recebeu uma bola à entrada da área, tirou dois adversários do caminho e rematou sem hipóteses para Charles.

 

Com este resultado, o Sporting lidera o grupo com três pontos, enquanto o Marítimo ainda não somou qualquer ponto. Estoril e Feirense defrontam-se amanhã.

Veja também:

Bruno de Carvalho deixa acusação muito grave a Jorge Jesus

VÍDEO: Comentador italiano vai à loucura com os golos de Ronaldo pela Juventus

VÍDEO: Estádio da Juventus veio abaixo com o primeiro golo de Ronaldo

VEJA AS IMAGENS: Criticam Georgina por foto ousada e Ronaldo responde na mesma moeda

VÍDEO: Italianos intrigados com o efeito que Ronaldo deu à bola

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR