Boavista arrasa arbitragem do jogo com o Sporting

O Boavista não poupou nas críticas à arbitragem do jogo com o Sporting. Recorde-se que os leões obtiveram a vitória após um lance entre Edu Machado e Raphinha.

Pagámos bilhete para um filme repetido. Basta recordar um jogo em que foi marcado um penálti no fim do jogo e os atores eram os mesmos. Temos o maior respeito pelos árbitros e pelo Sporting e há quem não tenha respeito pelo Boavista. Se acham que assim nos vão prejudicar, estão enganados.

Queria deixar claro que a direção, todos os dias, e atletas vêm trabalhar e não merecem o que se passou aqui. Exigimos respeito. Não sabemos mais o que podemos fazer. Há novas tecnologias que só funcionam para alguns. Como diz o povo, não queremos acreditar em bruxas mas que as há…

Há gente que já não é bem-vinda ao nosso estádio. Não imputamos o que se passou ao Sporting. Podíamos ter perdido mas se fosse de forma honesta daríamos os parabéns ao Sporting“, afirmou Vítor Murta, presidente dos axadrezados.

Álvaro Braga Júnior, presidente da SAD boavisteira foi mais uma voz a mostrar desagrado ao trabalho do árbitro.

Vamos solicitar ao Conselho de Arbitragem que diálogo houve entre árbitro e VAR. Se houve e se o VAR foi da opinião que este lance surreal merecia o penálti, entendemos que nem o árbitro deste jogo nem o VAR têm condições morais para poder sequer arbitrar os próximos jogos do campeonato, quando este está numa fase decisiva. Estes pormaiores são fundamentais”, referiu.

Veja também:

VÍDEO: O lance do penalti que deu a vitória ao Sporting sobre o Boavista

VÍDEO: Conceição e a polémca com Félix: “Passou férias em minha casa”

Colosso espanhol já tem contrato pronto para levar Herrera do FC Porto

VÍDEO: Sérgio Conceição de LUTO após FC Porto-AS Roma

VÍDEO: Conceição consola guardião da Roma após vitória do FC Porto

VÍDEO: Adepto chora por Ronaldo após a humilhação do Real Madrid

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR