Boloni: “A diferença entre Deus e Sá Pinto? Deus não quer ser Sá Pinto”

Laszlo Boloni esteve na televisão belga para uma entrevista, durante a qual foi questionado sobre Sá Pinto: o português já é uma das personagens mais polémicas do futebol local, muito à conta dos casos passados no jogo com o Anderlecht.

O treinador romeno recordou os tempos que passou com Sá Pinto no clube leonino, sendo que os dois até foram campeões em 2001/02, contudo, não foi nada meigo com o português.

“Eu esforço-me por não falar de mais. Sou um treinador que não sabe nada, ou que sabe muito pouco, mas que escuta o que dizem os seus presidentes. No Sporting tive um presidente que era um grande senhor: Dr. Ribeiro Telles. Foi um dos melhores presidentes que encontrei”, afirmou.

A partir daí Boloni foi corrosivo:

“Uma vez, no fim da época, Ribeiro Telles disse-me uma coisa: ‘nós somos campeões e temos uma grande oportunidade, que é o Sá Pinto lesionar-se no primeiro jogo da temporada’. Por que é que ele disse isto? Porque Sá Pinto era mau jogador? Não, não era mau jogador, era muito bom jogador, com grande experiência. Mas ele é muito conflituoso

Sabem qual é a diferença entre o bom Deus e Sá Pinto? É que o bom Deus não quer ser Sá Pinto. Atenção, ele é um bom treinador. Mas é muito conflituoso.”, acrescentou.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR