Bruno de Carvalho reage ao fim da cláusula de confidencialidade de Jesus

Em entrevista ao diário desportivo Record, Bruno de Carvalho abordou a saída de Jorge Jesus do Sporting. O antigo presidente leonino considera que a continuidade do técnico já não fazia sentido, sobretudo pelos resultados desportivos nas últimas duas temporadas.

Era percetível que a continuidade do projeto não fazia sentido. Jesus foi para outro clube e o Sporting seguiu o seu caminho. Acho lamentável que se tenham aproveitado do treinador. Quando ele vai à final da Taça de Portugal promove um almoço com centenas de pessoas. Nesse dia, o motorista de Ricciardi andou a recolher assinaturas para a minha destituição. Não é normal.

A primeira época foi tremenda, tanto que se formos ler os emails, a minha convicção é que fomos campeões. Uma segunda não conseguida e uma terceira que correu de forma similar, até pior. Portanto, 2-1. A partir daí, qualquer gestor toma as suas decisões”, afirmou.

Pelo meio Bruno de Carvalho comentou ainda a integração de Jesus na comissão de honra de Frederico Varandas.

“Agora, o que eu ouvi da parte de Varandas sobre Jesus… Uma pessoa que me andava há dois anos a dizer cobras e lagartos do Jorge, agora tem-no na comissão de honra. Vale a pena ser hipócrita neste país“, referiu.

Questionado sobre o que Jesus poderia revelar, agora que já não está sob a cláusula de confidencialidade, Bruno de Carvalho mostrou-se sem receios.

Não temo nada. Só temo podermos perder a democracia, a liberdade, a maioria da SAD, o pavilhão, as modalidades. De resto, consciência tranquila.

O Jorge já teve a simpatia de, na última entrevista que fez, ter dado uma série de informações importantes aos sportinguistas“, concluiu.

Veja também:

Ronaldo não vai ter uma, mas duas casas de luxo em Turim – VEJA AS IMAGENS

Depois de Ronaldo, o Real Madrid está perto de perder mais uma estrela

Técnico da Juventus deteta algumas desvantagens no efeito Ronaldo

Atl. Madrid: Perguntaram a Gelson pelo Sporting e respondeu assim

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR