Bruno de Carvalho reage aos dias na prisão e deixa um desejo

Bruno de Carvalho, antigo presidente do Sporting, esteve à conversa com os jornalistas, na porta de sua casa, após ter sido libertado na sequência do caso do ataque a Alcochete. O ex-líder leonino não tem dúvidas de que foi o pior momento da sua vida.

“Este foi definitivamente o pior momento da minha vida, o pior que já alguma vez vivi. Estes dias foram terríveis. Quero agradecer a todos os agentes que lideram comigo na GNR, foram 100 por cento profissionais. Num país onde só se ouve falar mal, é importante recordar as coisas boas. Estes cinco dias foram marcantes, dão-nos outra perspetiva sobre uma série de coisas que vou avaliar enquanto ser humano que se viu privado da sua liberdade”, afirmou.

Bruno de Carvalho manifestou o desejo de estar com a família.

“Agora vou assentar, vou aproveitar para descansar ao pé da minha família e posso garantir que sou uma pessoa diferente. Só quem passa por esta situação é que percebe quão diferente é um ser humano quando é privado de um banho, de ir à casa de banho… É um Bruno muito diferente, não sei se melhor ou pior, mas quer a nível pessoal, quer a nível profissional, é completamente diferente. Estou a sair do pior momento da minha vida. A única coisa que quero é abraçar a minha filha e estar um bocadinho em sossego”, concluiu.

Veja também:

VEJA AS IMAGENS: Rui Vitória de malas feitas para a sua nova mansão de luxo

ÚLTIMA HORA: Bola de Ouro – Péssimas notícias para Ronaldo

VEJA A IMAGEM: Jogador do Milan tira foto com Ronaldo e Chiellini mostra o que não queria

VÍDEO: Ronaldo foi ver ténis e acaba a “salvar” Georgina

VÍDEO: Mulher de Icardi provoca Ronaldo e deixa desafio à Juventus

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR