Bruno de Carvalho assume as mensagens com André Geraldes

No programa 5 Para a Meia-Noite, Bruno de Carvalho confirmou a veracidade das mensagens que trocou com André Geraldes, divulgadas pela CMTV.

Mandei sim. Vou explicar algo que é humano. Estávamos a fazer um jogo que era importantíssimo para os sportinguistas e para o equilíbrio financeiro do clube. Perdemos 20 a 30 milhões de euros e demos esse valor a um rival direto. Acho que a minha mensagem até foi muita calminha. Se ouvissem o que disse ao intervalo do Sporting-V. Setúbal da final da Taça da Liga, fugiam todos daqui”, afirmou.

Recorde-se que as mensagens trocadas datam da véspera da invasão à Academia do Sporting, a 15 de maio.

A p… que vos pariu a todos. Esse Rui [Patrício] é o rei! Vão-se f…!“, começou por escrever Bruno de Carvalho numa alegada mensagem enviada a André Geraldes após a derrota por 2-1 no Funchal.

“Sobre a Taça [de Portugal], não irei e não existirá qualquer comemoração do Sporting. Foi anulado autocarro, festa na Câmara Municipal de Lisboa. Nada”, terá escrito Bruno de Carvalho antes de sentenciar o assunto com uma última mensagem: “Metam a taça no cu…!“.

Bruno de Carvalho reiterou uma vez mais que não esteve por trás deste ataque.

“Jamais em tempo algum, pela minha personalidade, nem de forma direta ou indireta, criaria qualquer problema a um jogador. As pessoas conhecem-me um pouco mal. Se quiser confrontar uma equipa não preciso de 50 marrecos com capuz, basto eu e o balneário vai todo ao ar“, concluiu.

Veja também:

Mourinho rendido a 2 jogadores da Juventus: “Deviam dar aulas em Harvard”

Quintino Aires arrasa Mayorga e atira: “Afinal ela era uma prostituta. Ronaldo sofreu o horror da violação”

ÚLTIMA HORA: Comunicado arrasador do advogado de Ronaldo sobre o caso da violação

VÍDEO: Adepto invade campo, rasteja para chegar a Ronaldo e este reage assim

VÍDEO: Old Trafford canta “Viva Ronaldo” enquanto o português deixava o relvado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR