Bruno de Carvalho fala em boicote à comunicação social

Após ver confirmada a vontade dos adeptos do Sporting na sua continuidade como presidente, Bruno de Carvalho apelou a uma maior militância.

O líder leonino pediu um boicote à comunicação social e que os comentadores afetos à turma de Alvalade abandonem os programas de televisão em que participam.

“Foi a prova de que estamos com o Sporting. Não há volta atrás neste Sporting, não há grupos nem grupinhos, só há o Sporting. Podem por todos os emails sobre o Sporting.

Nunca seremos a vergonha que eles são. Somos sportinguistas e ficou provado que maioria silenciosa passou a ser maioria ruidosa. Isso passou a ser o Sporting.

Estou na disposição de fazer alterações, mas para fazer essas alterações, sportinguistas vão ter de se mobilizar na militância. São três pontos que proponho para que isso aconteça:

1. A partir de hoje não compramos nem mais um jornal desportivo. Inclui aqui o Correio da Manhã; 2. Não vejam nenhum canal português de televisão, a não ser o do Sporting. 3. Que todos os comentadores afetos ao Sporting abandonem de imediato os programas“, afirmou.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *