Bruno de Carvalho: “O mais importante dos três anos de mandato é ver a alegria dos sportinguistas”

Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, celebra hoje os três anos que está à frente dos destinos do clube de Alvalade. O líder leonino não escondeu o orgulho do trabalho desenvolvido ao longo deste período e destaca a alegria que os adeptos sportinguistas manifestam pelo clube.

“Os sportinguistas estão felizes e o mais importante dos três anos de mandato é ver essa alegria. Isso vale por 50 anos de trabalho! Temos que encher a nossa bateria com isto. Mais importante do que os três anos de mandato hoje é ficarmos contentes ao vermos que os sportinguistas se estão a rever no rumo que está a ser feito e identificam-se com o nosso trabalho”, afirmou em declarações à Sporting TV.

Bruno de Carvalho falou também sobre o novo pavilhão João Rocha, congratulando o facto de as obras estarem bem encaminhadas cumprindo-se a vontade dos sportinguistas.

“É uma obra de todos os sportinguistas, algo que nunca deveria ter desaparecido, pois é a casa das nossas modalidades. Acabou por se tornar um sonho por termos passado tanto tempo sem ela. Agora é um momento especial para nós. Após oito meses de obra, já se vê um trabalho muito grande. Estamos muito orgulhosos daquilo que ficará para sempre para os sportinguistas, porque fazer o pavilhão era desejo de 3,5 milhões de sportinguistas”, referiu.

Bruno de Carvalho defendeu ainda que o clube nada deve em relação a esta infraestrutura.

“É um sentimento de pertença muito grande, de união, pois há noção de que temos de juntar as nossas forças para chegar onde queremos chegar, e, por fim, um sinal de força a nível financeiro, pois como já disse várias vezes, o pavilhão está pago. Em termos de pavilhão, temos o dinheiro que é necessário, agora serve para as obras no multidesportivo e faltarão cerca de 150 mil euros”, concluiu.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR