Nacional

Bruno de Carvalho: “O verdadeiro presidente do Sporting é Rogério Alves”

Bruno de Carvalho deixou muitas farpas a Frederico Varandas, na entrevista que concedeu à TVI, a propósito da sua absolvição no processo do ataque à Academia de Alcochete.

Veja também: VÍDEO: Alana encantadora no seu unicórnio e os irmãos só vêem a bola

O antigo presidente do Sporting diz que o atual líder dos leões é Rogério Alves e não Varandas e que por isso ainda não foi reintegrado como sócio.

O verdadeiro presidente do Sporting é Rogério Alves. É uma pessoa que foi bastonário da ordem do advogados, é uma pessoa que teve por detrás dos processos de expulsão e de destituição, é uma pessoa que se sabe mexer no meio e sabe como ninguém… O que quero dizer com isto é que se Rogério Alves tivesse a certeza absoluta que fazia uma ‘AG’ [Assembleia Geral] de reintegração e que eu não era lá colocado já tinha feito a AG. Eu tenho a sensibilidade, ele tem a certeza que se fizer eu sou reintegrado“, afirmou.

Veja também: Espanhóis lembram “traição” de Ronaldo no negócio mais ruinoso do Real Madrid

De resto o trabalho de Varandas à frente do Sporting merece muitas críticas.

O Sporting está a viver um momento em que não há uma política de procura de resultados mas de constante justificação. Eu fui analisar as entrevistas de Frederico Varandas e em todas fala da herança pesada de Bruno de Carvalho, ou de Alcochete, ou das claques ou agora da ‘covid’. Portanto, não há nada a fazer, o Sporting vai andar… já ouvi sete anos, já ouvir cinco anos para trás. É a política da terra queimada – ‘foi tudo um horror’.

O futuro do Sporting é voltar a vender bem, e vender bem não é vender o Podence por sete milhões e passado quatro meses o mesmo agente voltar a vender-lo por 20+5 na cara do Sporting. O mesmo agente que tinha zero nas contas do Sporting de dívidas e que agora tem nove milhões”, referiu.

Veja também: VÍDEO: André Ventura ataca Quaresma após rixa de ciganos no Seixal

Deixe um comentário