Bruno de Carvalho reage à suspensão e dispara em todas as direções

Bruno de Carvalho reagiu à suspensão que lhe foi imposta pela Comissão Fiscalizadora do Sporting. O antigo presidente leonino não reconhece aquele órgão e garante que vai apresentar-se a sufrágio.

Não reconheço a Comissão de Fiscalização. O e-mail que eles mandaram para mim foi para o spam. Não me considero suspenso de absolutamente nada. O processo é todo ilegal. Que digam à Comissão que estiveram aqui centenas que não conseguem desmobilizar e vão ser obrigados a levar-nos a eleições. Já agimos juridicamente. Alguém que está à frente de uma Comissão ilegal, anti-estatutária e que escreve que ‘ou afastamos este presidente ou temos obrigação de sair do Sporting’… está tudo dito”, afirmou.

Bruno de Carvalho apelou ainda para que abrissem caminho para que todos os que quisessem concorrer nas eleições lhes fosse concedida essa oportunidade.

Estou neste combate mais determinado do que nunca depois de um período difícil em que fui alvo de uma campanha negra. Quem não deve, não teme e por isso sou candidato. É por isso que em nome da calma e paz no Sporting que peço às atuais pessoas do Sporting que parem com estas movimentações e que deixem todos ser candidatos. Não roubei nem matei ninguém, só defendi os interesses do Sporting, segundo a informação que tinha perante uma sucessão de acontecimentos estranhos. Mereço uma segunda oportunidade.

Hoje sou o mesmo Bruno mas agora um Bruno mais experiente, que aprendeu com os erros, mais bem preparado para os enormes desafios. (…) Se tivesse dado aos jogadores o dinheiro que eles pediam para voltar estava a ser transportado em ombros. Não pensei em mim, pensei em vocês, sempre no Sporting“, referiu.

Veja também:

Ronaldo não vai ter uma, mas duas casas de luxo em Turim – VEJA AS IMAGENS

Técnico da Juventus deteta algumas desvantagens no efeito Ronaldo

Argentinos vibram com a amizade e química entre Ronaldo e Dybala

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR