Bruno de Carvalho: “Rui Patrício e William já deviam ter saído do Sporting”

Bruno de Carvalho admitiu que Rui Patrício e William Carvalho mereciam já ter dado o salto na carreira que tanto ambicionam. O presidente do Sporting admite que a comunicação entre jogadores e administração foram insuficientes para garantir o equilíbrio da situação.

Quer o Rui, quer o William são jogadores que nós achávamos que já deveriam ter saído, que já lhes devia ter sido dada essa oportunidade desde a época passada. Porque era a sua vontade e porque se ultrapassou o ponto de equilíbrio, não houve contactos suficientes entre os jogadores e a administração“, afirmou.

Sobre a rescisão de Rui Patrício, o presidente espera que o guarda-redes volte atrás.

“Tenho pena. A lei dá 7 dias ao Rui Patrício para que reflita sobre esta situação e espero que o faça porque alguém está a contar-lhe uma história mal contada e a administração do Sporting cá estará para apoiar os jogadores, mas não para ceder a chantagens.

Não me parece que o Rui alinhasse num sistema de chantagem a um clube que o ajudou a crescer. Espero que tenha a oportunidade de sair do Sporting pela porta grande, como ele merece e como o Sporting merece.”, referiu.

Veja também:

Bruno de Carvalho em bate-boca com jornalista e arrasa Correio da Manhã

ÚLTIMA HORA: Rui Patrício rescindiu com o Sporting

Afinal Rui Patrício não está em Nápoles mas sim na Alemanha

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR