Bruno de Carvalho volta ao Facebook e dispara em todas as direções

Bruno de Carvalho voltou este domingo ao Facebook. No primeiro post, o ex-presidente do Sporting garantiu que faz da verdade ponto de honra. No segundo, o destinatário foi Rogério Alves a propósito da última Assembleia Geral do Sporting.

“Rogério Alves assobia para o lado e recusa a leitura da acta da AG de dia 23, a tal da suposta destituição… E porquê? Porque diz que devia ter sido na AG seguinte, e a AG seguinte, para eles, para a dita a leitura, foi a das eleições”, pode ler-se no segundo post, ao qual acrescenta a hashtag #DesuniroSporting.

Já o primeiro, embora não identifique destinatários, parece relacionar-se o ataque a Academia de Alcochete e sobre o que disse quando foi interrogado no tribunal do Barreiro.

“Podem lançar todo o “fumo” que quiserem. Jurei, desde pequeno, que sempre diria a verdade. Assim sempre o fiz, e assim sempre o farei!É só fumaça…”, referiu Bruno de Carvalho.

Já este domingo, Fernando Mendes, antigo líder da Juventude Leonina, revelou que Bruno de Carvalho lhe disse para ir à Academia de Alcochete “apertar com eles [jogadores], dar-lhes um puxão de orelhas”. “Tenho pensado com os meus botões se ele não alterou a data do treino com base nessa conversa (…) mudou-o para terça-feira porque sabia que eu lá ia e calculou que atrás de mim fosse mais gente”, afirmou em entrevista ao ‘Diário de Notícias’.

Entretanto, Bruno de Carvalho fez mais um post, sobre a “credibilidade de um drogado alcoólico…”

Veja também:

VÍDEO: Filho mais novo de Ronaldo já treina os golos como o pai

Novos pormenores do caso Mayorga: o questionário de Ronaldo

Saudades de Ronaldo? Craques do Real Madrid querem rumar à Juventus

VÍDEO ARREPIANTE: Adeptos da Juve acompanham o “SIM”de Ronaldo

VÍDEO: Ronaldo marca de ângulo impossível e impressiona colegas

Jornalista italiano arrasa culpado da ausência de Ronaldo na Bola de Ouro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR