Bruno de Carvalho volta ao tema Adrien e mostra provas

Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, voltou a pronunciar-se sobre a polémica entrevista de Adrien Silva aos meios de comunicação ingleses. O líder leonino recorreu à sua página de Facebook, para deixar duas fotos relativas aos tempos em que o médio representava a turma de Alvalade.

A primeira diz respeito à grave lesão que o então capitão do Sporting contraiu na partida com o Feirense em janeiro do ano passado. A segunda diz respeito ao regresso de Adrien já em outubro, depois de consumada a transferência para o Leicester.

Pelo meio o Bruno de Carvalho não se mostrou surpreendido por ter sido constituído arguido no processo interposto por João Pedro Paiva dos Santos, deixou farpas a Madeira Rodrigues e elogiou a FPF pela homenagem a Peyroteo.

Veja o post e as fotos na íntegra:

“Porque muitas vezes se confunde a estrada da Beira com a beira da estrada:

1. Adrien – volto a repetir que espero não ter de falar mais neste assunto. Coloco a foto em anexo para relembrar o que disse no meu post;

2. Fui ao DIAP, é verdade, mas não saí surpreendido com o facto de ser arguido. Já sabia ao que ia. Aliás, já o fui consituído pelo menos uma dezena de vezes, tendo os denunciantes/assistentes perdido sempre.

Neste caso, e falo por já ser público (deve ter sido por email…), que João Pedro Paiva dos Santos, aquele que negou ter mandado emails (com todas as cartas confidenciais que trocou com o CFD da SAD) para Pedro Guerra, e que depois confirmou acentuando que “era livre de mandar emails para quem quissese”, decidiu, com o patrocínio da empresa de advogados de Carlos Barbosa da Cruz (quem diria), colocar-me um processo de devassa da vida pessoal (por ter colocado num post um email entre ele e Pedro Guerra que já era público e que circulava por todo o lado), e de difamação porque disse que ele pertencia a “uma pequena franja de sportinguistas híbridos” que “colocam os seus interesses pessoais acima dos do Clube”.

Este processo terminará com a conclusão do processo disciplinar, que já estava em curso, sobre a sua expulsão ou não de sócio, e com a colocação por nós de um processo contra ele e os seus representantes por denúncia caluniosa. Mais uma vez, uma notícia da treta que só serve para me tentar pôr ao nível dos treta-campeões… Areia para os olhos do povo…

3. Madeira Rodrigues?… Dá-me pena. Aliás, mais um caso em que o Governo e a Santa Casa deviam intervir, pois temos o dever de ajudar todos os desempregados. Ele precisa da ajuda de todos, e não pode ser só a Cofina e o jornal o Jogo a ajudarem…

4. Muito feliz pela homenagem que a FPF fez a Fernando Peyroteo: o maior goleador mundial de sempre dos campeonatos nacionais, no rácio jogos/golos (1.6), e que ainda detém o recorde europeu de mais golos num só jogo: 9. Aliás, o segundo lugar também é dele com 8!!!

Obrigado à FPF, e agora é tempo de Portugal usufruir de ter mais um português na montra dos melhores do Mundo! Um orgulho para Portugal e um orgulho para o nosso Sporting, o Clube de Portugal! Que seja feita justiça ao nosso eterno sócio n° 9! No ano das grandes comemorações que estão a ser feitas pelo Clube pelo Centenário de Peyroteo, a FPF a junta-se com um gesto de homenagem e reconhecimento que só dignifica Portugal!

5. Obrigado pelas milhares de mensagens que têm enviado a desejar-me as melhoras! Agradeço a todos o carinho e em breve estarei 100% recuperado!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *