Bruno Fernandes responde a críticas após imagem do olho negro

Bruno Fernandes veio a público esclarecer o motivo pelo qual divulgou a imagem do olho negro, após um lance com Miguel Silva no Sporting-V. Guimarães.

Veja também: Ronaldo: “Cheguei a casa às 4 da manhã e coloquei-me de molho em água gelada”

O capitão leonino garante que partilhou a imagem como uma brincadeira e não como uma provocação, como tem sido interpretado.

Bruno Fernandes salienta amizade que o une ao guardião vimaranense, que remonta aos tempos em que ambos representaram os escalões jovens da Seleção Nacional.

“Queria hoje deixar uma mensagem aos adeptos vitorianos, e também aos adeptos em geral do futebol. Em momento algum a foto de ontem, com a pergunta ao Miguel, foi uma tentativa de ataque ao próprio ou ao VSC. Para quem me conhece, inclusive o Miguel, sabe que foi uma mera brincadeira para com ele e nada mais do que isso. Para mim o que acontece no jogo fica no jogo. Aliás fico triste que esta seja a imagem que está a ser passada e não o abraço que eu e o Miguel demos no final. O que aconteceu no jogo foi só o calor do momento e o profissionalismo de cada a um a tentar defender o seu clube. Sou amigo do Miguel e já representamos Portugal juntos, e esta amizade será para continuar independentemente de tudo“, escreveu na sua conta de Instagram.

Veja também: O jantar secreto que prova que Ronaldo vai vencer a sua 6ª Bola de Ouro

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Queria hoje deixar uma mensagem aos adeptos vitorianos, e também aos adeptos em geral do futebol. Em momento algum a foto de ontem com a pergunta ao Miguel foi uma tentativa de ataque ao próprio ou ao VSC. Para quem me conhece inclusive o Miguel sabe que foi uma mera brincadeira para com ele e nada mais do que isso. Para mim o que acontece no jogo fica no jogo, aliás fico triste que esta seja a imagem que está a ser passada e não o abraço que eu e o Miguel demos no final. O que aconteceu no jogo foi só o calor do momento e o profissionalismo de cada a um a tentar defender o seu clube. Sou amigo do Miguel e já representamos Portugal juntos, e esta amizade será para continuar independentemente de tudo.

Uma publicação partilhada por Bruno Fernandes (@brunofernandes.10) a

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.