Bruno Fernandes revela pacto com Bas Dost no regresso a Alcochete

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo de apresentação do Sporting diante do Marselha, Bruno Fernandes revelou o que sentia ao regressar à Academia de Alcochete, depois da invasão de alguns adeptos. O médio revelou que fez um pacto com Bas Dost.

São coisas que deixam marcas, o nervosismo de entrar aqui era grande, mas estão a acontecer mudanças muito grandes que tiveram um impacto muito forte, positivo tanto para mim como para o Bas Dost. Acordámos entrar os dois juntos no balneário“, afirmou.

Bruno Fernandes aproveitou ainda para saudar o regresso do avançado holandês publicamente.

Já sabia antes que ia voltar porque fui sempre falando com ele. É um jogador importante. Fui mantendo o contacto, tentando saber o feedback da parte dele. A segurança dele e da família era um ponto muito importante e fui-lhe transmitindo também o que o presidente Sousa Cintra me ia transmitindo”, referiu.

O jogador confessa ainda que já não vê a hora de regressar a Alvalade.

“Estamos muito focados no trabalho físico, muito ansiosos por jogar em Alvalade, principalmente os jogadores novos que querem sentir o que é jogar em Alvalade. Sempre fui muito feliz ali, muito apoiado, senti-me verdadeiramente em casa e voltarei a sentir o mesmo“, disse.

Bruno Fernandes tem ainda bem definido o objetivo para a nova temporada.

“Independentemente de estarmos ou não a 100% temos de dar o máximo. A única garantia que dou é que vamos dar tudo pelo Sporting, dar tudo em campo. O Sporting tem de assumir como objetivo a luta pelo título, independentemente de voltarem mais jogadores ou virem mais novos”, garantiu.

Por último abordou a saída de Gelson Martins para o Atlético de Madrid.

“Falo diariamente com ele, além de ter sido meu companheiro de equipa era um amigo. Estou feliz por ele, deu um grande passo na carreira para um dos melhores campeonatos do Mundo. Espero que tenha a melhor sorte do mundo. Continuarei a manter uma amizade forte com ele. Espero que possam chegar a um acordo para bem dos dois clubes e do Gelson”, concluiu.

Veja também:

Ronaldo encontrou um português na Juventus e soltou um palavrão

Miúdo rouba a bola a Neymar, brasileiro reagiu mal e o público não gostou

Renato Sanches marca golaço pelo Bayern no jogo com o PSG

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR