Bruno Lage puxa dos galões ao comentar o mau momento do Benfica

Na conferência de imprensa de antevisão ao BenficaSp. Braga, Bruno Lage foi questionado sobre o mau momento dos encarnados.

Veja também: A reação de Bruno Lage às trocas de acusações entre Benfica e FC Porto

Recorde-se que as águias perderam no Dragão diante do FC Porto e empataram com o Famalicão, apesar de seguirem em frente na Taça de Portugal. A defesa também tem consentido bastantes golos.

Contudo a perspetiva de Lage é outra.

“Mau momento? Há quatro ou cinco dias a perspetiva era outra. O momento é cada momento. No Dragão não fizemos o jogo que queríamos a nível defensivo, em Famalicão defrontámos uma excelente equipa. O que me deixa satisfeito é o percurso, não gosto de fazer intervalos de momentos. Olhando para toda a época, neste momento, estamos em primeiro no Campeonato e estamos na final da Taça de Portugal“, afirmou.

Veja também: Juventus pronuncia-se sobre a possível saída de Ronaldo

O técnico fez questão de retirar quaisquer responsabilidades pelo momento que a equipa atravessa.

Todos os jogadores e todas equipas têm momento bons e menos bons. Digam-me um jogador completo? Todas as equipas sabem disso. A dinâmica é saber esconder o que temos de menos bom e evidenciar todo o nosso potencial, o valor que temos enquanto equipa. Olhar em termos individuais não é justo”, referiu.

Veja também: “Nem todos os jogadores da Seleção são tratados da mesma forma”

Rasgados elogios ao Sp. Braga

Falando concretamente do Sp. Braga, para Lage estamos perante uma equipa que se destaca pela sua competência.

O Sp. Braga tem sido um adversário competente pelo que tem feito ao longo da época. No último mês foi a melhor equipa em Portugal. Tem feito um excelente Campeonato e venceu a Taça da Liga. Vamos procurar vencer em casa, diante dos nossos adeptos, mas só uma grande equipa poderá vencer o Sp. Braga”, avisou.

Veja também: Imprensa italiana rendida a Ronaldo: “O salva-vidas da Juventus”

O treinador do Benfica não quis alongar-se em comentar as diferenças entre o Sp. Braga de Sá Pinto e o de Rúben Amorim.

“Tem sido uma equipa muito boa ao longo da época. Na primeira fase não foi tão regular pela participação nas competições europeias, mas foi com Sá Pinto que chegaram à final four (da Taça da Liga). Quem entra tenta implementar as suas ideias sem perder as características dos jogadores. É um Sp. Braga muito competente e foi com todo o mérito que venceu a Taça da Liga”, elogiou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR