Casillas: “O Benfica não me importa nada nesta altura”

Após a derrota do FC Porto diante do Belenenses, Iker Casillas comentou o sucedido. O guardião espanhol teve um resultado que certamente não esperava no jogo 1000 da carreira.

“Infelizmente aconteceu. Preferia ganhar o jogo e seguir no topo da Liga, mas não deu. Vamos com um sabor negativo de Belém e regressámos ao Porto com a liderança perdida“, afirmou.

Questionado sobre os motivos que resultaram nesta derrota, Casillas apontou aos erros nos golos do Belenenses.

“Não sei. Na verdade, podem acontecer muitas coisas. Tivemos ocasiões, tentámos criar e jogar pelas laterais. O guarda-redes do Belenenses também esteve muito bem. O Belenenses colocou muitos jogadores junto à área. Jogos destes surgem a cada trinta jogos e hoje tocou-nos ter um desses jogos. Chegaram duas vezes à nossa baliza e fizeram dois golos. Quando concedes dois golos estúpidos, perdes o jogo“, referiu.

O jogo na Luz diante do Benfica é, para já, algo que não o preocupa.

“Temos de levantar a cabeça. Hoje os adeptos estiveram connosco e isso é motivo para amanhã e começar a pensar no Desportivo de Aves. Neste momento, o jogo com o Benfica não me importa nada. A equipa está caída, temos de recuperar rapidamente. O mais importante é o jogo com o Desportivo das Aves. Penso que todos temos de levantar o balneário e assumir a nossa responsabilidade”, concluiu.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *