Clube alemão critica promessa do FC Porto: “Fomos um joguete para ele”

O Borussia Monchengladbach tentou a contratação de uma jovem promessa que atua no plantel do FC Porto. Estamos a falar de Diogo Leite, jovem central que começou a época a fazer dupla com Felipe no eixo da defesa, mas que entretanto perdeu o estatuto de titular para Éder Militão.

Max Eberl, diretor desportivo do emblema alemão, confirmou o interesse no jogador azul e branco, mas condenou a atitude do jogador em todo o processo. Eberl diz que o Borussia Monchengladbach foi utilizado por Diogo Leite para conseguir um novo contrato com o FC Porto.

“Quando pensámos num defesa-central antes do início da temporada, o Leite era a nossa solução. Falámos com o jogador, com o empresário, com o pai. Estávamos, inclusive, preparados para ativar a cláusula de rescisão do seu contrato [15 milhões de euros].

No entanto, o negócio foi abortado. Ficámos a saber que ele nunca pensou na transferência de forma séria. Sinto que fomos um joguete para um novo e melhor contrato com o FC Porto“, afirmou.

Certo é que nas oportunidades que teve para se mostrar, Diogo Leite mostrou-se seguro e deu provas da sua grande margem de progressão.

Veja também:

VÍDEO: Música que soou na Luz quando os jogadores do FC Porto saiam do campo

Real Madrid usa caso de violação para acabar com a carreira de Ronaldo

ÚLTIMA HORA: Tragédia após o clássico entre Benfica e FC Porto

Depoimento da norte-americana contra Ronaldo levanta muitas dúvidas

A traição chocante que levou Ronaldo a abandonar o Real Madrid

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR