Coentrão atira-se à imprensa espanhola por lance no FC Porto-Sporting

Na entrevista que concedeu ao diário desportivo espanhol Marca, Fábio Coentrão deixou críticas à forma como sempre foi tratado pela imprensa espanhola. O jogador do Sporting não entende o motivo pelo qual o reportam apenas as suas más ações e não valorizam aquilo que faz de positivo em campo.

“Há duas semanas jogámos contra o FC Porto e eu jogo sempre. Fiz jogos muito bons e outros nem tanto. Quando olho para a imprensa espanhola, com todo o respeito que tenho, nunca sai nada se o Fábio jogar bem.

Contudo, num jogo contra o FC Porto um tipo que me tombou com uma finta e duas horas depois já lá estava um vídeo a dizer coisas feias de mim. Não entendo… Por que só põem coisas coisas más sobre mim? O que peço é que sejam justos.

Sei que muitas vezes joguei mal e não faz mal. Muitas vezes jogo bem e seria justo que saíssem coisas boas. É feio. E não sei porquê. Sempre fui um tipo tranquilo com a imprensa. Não sei, sinceramente não sei“, referiu.

O vídeo a que se refere Coentrão prende-se com a partida da 1ª mão das meias-finais da Taça de Portugal entre FC Porto e Sporting. A finta é de Ricardo Pereira.

Veja o vídeo abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *