Coentrão revela o que aprendeu com Ronaldo para responder às críticas

Fábio Coentrão concedeu uma entrevista ao diário desportivo Marca, onde desvendou o segredo para lidar com as críticas. O jogador do Sporting recordou a sua passagem pelo Real Madrid e a crítica alegava que tinha uma conduta fora dos relvados condenável para um futebolista profissional.

Foi acusado de fumar e de ficar até às tantas da noite a jogar na Internet. No entanto foi no exemplo de Cristiano Ronaldo que Coentrão procurou responder.

“Que jogava muito na Internet [risos]. Eu este ano falo dentro de campo. Aprendi com o Cristiano que isso é o melhor: falar no relvado. É aí que se dá a melhor resposta. As pessoas diziam que não ia jogar, que vinha de férias para Lisboa… Vou perguntar a esses quando terminar a temporada. Tenho 31 jogos sem lesões e estou bem. Quero ouvir os que falaram quando terminar a época“, afirmou.

O jogador revelou ainda que do plantel do Real Madrid apenas continua em contacto com Ronaldo.

“Dava-me muito bem com toda a gente e não havia problemas. Agora que já lá não estou, o único com quem falo é o Cristiano, que é meu amigo e o melhor jogador do mundo. E, além disso, têm um treinador que, quando fala, todos escutam”, atirou.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR