Colosso italiano bate à porta do FC Porto por Corona

O Inter de Milão chegou-se à frente pelo concurso de Jesús Corona, uma das principais figuras do FC Porto esta temporada.

Veja também: VÍDEO: Ronaldo estava a recomendar 7 exercícios aos fãs até que apareceu a pequena Alana

Em declarações ao jornal O Jogo, Matías Bunge, empresário do jogador, confirmou o interesse dos nerrazzuri.

“Bem, não queria falar sobre nomes de clubes, mas tendo em conta a insistência, sim, o Inter foi um dos clubes que nos procurou. Neste momento, não há negociações em aberto. Mas claramente posso dizer que sim. Fomos procurados pelo Inter. Aliás, fomos procurados por outros clubes importantes, de Espanha e Inglaterra“, reconheceu.

Veja também: VÍDEO: Ronaldo treina com o filho e não tem dúvidas: “Tal pai, tal filho”

O agente garante que os contactos foram feitos antes da pandemia do coronavírus ter interrompido as competições.

Mas atenção, foi antes da pandemia que mantivemos esses contactos. Agora, as equipas precisam de se reorganizar e só depois poderão tomar decisões. Haverá equipas que iam comprar porque iam vender e agora não sabem. As equipas querem saber se há campeonatos, se não há, quando há… Digamos que o mercado também entrou em quarentena“, acrescentou.

Veja também: Benfica quer jogador formado no Sporting para substituir Rúben Dias

Bunge refere que as características de Corona tornam o mexicano num jogador mais apetecível. O empresário reconhece o mérito de Sérgio Conceição, ao adaptá-lo como lateral, dando o exemplo da partida contra o Benfica.

“O jogador tem sido procurado por equipas que procuram extremos ou laterais. E outras já o veem como ‘carrilero’, aquele tipo de jogador que faz o corredor sozinho. Sinto que Sérgio Conceição estava certo ao colocá-lo como lateral numa equipa continuamente ofensiva como o FC Porto. A forma como ele atacou contra o Benfica enquanto lateral diz muito da sua situação“, concluiu.

Veja também: VÍDEO: Pedro Guerra diz quem devia ser campeão e Manuel Serrão solta valente gargalhada

Recorde-se que Corona tem contrato com o FC Porto válido até 2022 e está blindado com uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.