Comentador cita Jesus Cristo para falar de Pinto da Costa e do FC Porto

Pinto da Costa apresentou recentemente a sua recandidatura a mais um mandato na presidência do FC Porto.

Veja também: Ex-FC Porto: “Os valores da transferência de João Félix chocaram-me”

Apesar de Vítor Baía e André Villas-Boas já terem comunicado a intenção de suceder ao presidente dos dragões, Guilherme Aguiar considera que este ainda tem muito para dar ao clube. E até cita as palavras de Jesus Cristo.

“Quando o Jorge Nuno [Pinto da Costa] sentir que já não pode ser tão útil ao FC Porto como vem sendo ou se acontecer alguma situação que o impeça continuar a ser presidente, irão aparecer essas candidaturas.

Como Jesus Cristo disse: são muitos os chamados e poucos os escolhidos. Para ser candidato a um clube como o FC Porto não chega só ser um excelente desportista ou um excelente treinador, são necessários outros requisitos“, afirmou em declarações ao Diário de Notícias.

Veja também: VÍDEO: Filhas de Ronaldo viram bailarinas e encantam os fãs

O próximo mandato tem duração até 2024, altura em que Pinto da Costa terá 86 anos. Guilherme Aguiar considera que se deve fazer como se tem feito até aqui: avaliar mandato a mandato.

No caso de Pinto da Costa, o melhor é irmos discutindo mandato a mandato e não fazermos prognósticos. Prognósticos só mesmo no fim do jogo“, concluiu.

Veja também: FOTOS: A mensagem patriótica de Ronaldo no regresso à Seleção

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR