Nacional

Conceição deixa sério aviso aos jogadores após o FC Porto-Marítimo

Após a derroda surpreendente do FC Porto sobre o Marítimo, Sérgio Conceição visou os jogadores.

Veja também: Um dos maiores escândalo no futebol: Marco Veratti que joga no PSG é uma mulher…

O treinador assume que os dragões só se podem queixar de si mesmos.

Como toda a gente viu perdemos, foi por culpa própria. Houve falta de eficácia ofensiva, sofremos três golos em casa, não é normal.

Na 2ª parte tivemos ocasiões para fazer golo, não sei se a bola entra ou não, se passa a linha de golo, ainda não vi, mas tivemos ocasiões para ganhar o jogo. Para empatar já seria mau.

Temos de estar sempre desconfiados do momento do adversário, de tudo o que nos deparam os jogos porque se não for assim vai ser difícil.

Representar o FC Porto significa que temos de estar com esse estado de espírito se não for assim acontecem surpresas como esta“, afirmou.

Veja também: Dois anos depois deixa FC Porto sem fazer um único jogo oficial

Conceição considera que existiu muita passividade que impediu o FC Porto de criar mais oportunidades de golo.

Isto parte normalmente de alguma passividade que tivemos, com bola. Tivemos posse de bola na 1ª parte, mas não criámos grande ocasiões para finalizar. Sei que é difícil jogar com uma equipa em bloco baixo, em bloco baixíssimo, com 11 jogadores dentro da área, mas tínhamos de encontrar espaço. Temos de olhar para este jogo como outros em anos anteriores, que nos fazem pensar, estar alerta e desconfiados. Entrar com a camisola do FC Porto não ganha jogos, é preciso mais“, alertou.

Veja também: Os desportistas mais bem pagos do mundo de 2020

Por último deixou um sério aviso aos jogadores.

“Não temos de levantar a cabeça, temos de baixá-la e olhar para o que devíamos ter feito. Quem não for competitivo desta forma tem a porta aberta para sair“, concluiu.

Deixe um comentário