Conceição fala em candidatos ao título: “Peço desculpa se ofender alguém”

Na conferência de imprensa de antevisão ao duelo entre FC Porto e Sp. Braga, Sérgio Conceição abordou as questões dos candidatos ao título.

O técnico dos azuis e brancos descarta a ideia de que a sua equipa é mais candidata ao título do que Benfica e Sporting e não esquece os bracarenses nestas contas.

“Compreendo a pergunta, mas o Sporting está a dois pontos, Benfica está a quatro. Este fim de semana jogam os dois primeiros. Isto rapidamente muda.

Vamos defrontar um adversário que é – penso que não vão ficar chateados comigo como no ano passado quando disse que o Braga era candidato ao último, parece que ficaram meio aziados, peço desculpa se for ofender alguém – penso que são candidatos ao título também este ano.

Espero que o Abel me cumprimente amanhã depois do jogo. A minha resposta não pode ser diferente desta. São duas equipas fortes, são as melhores porque estão em primeiro, mas os outros são eternos candidatos. Durante o campeonato as coisas mudam. Respeito grandes por essas equipas e por todas as outras”, afirmou.

Recorde-se que o FC Porto-Sp. Braga disputa-se amanhã, às 20h30.

Veja também:

VÍDEO: Ronaldo marca golaço e pede desculpa aos adeptos do Man. United

VÍDEO: Mulher de Icardi provoca Ronaldo e deixa desafio à Juventus

ÚLTIMA HORA: Comunicado arrasador do advogado de Ronaldo sobre o caso da violação

“Ronaldo chegou a casa destroçado porque o golo não ia ser manchete”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR