Conceição não gostou de comentários do jogo de Alvalade e respondeu

Na conferência de imprensa de antevisão à partida entre o Leixões e o FC Porto, a contar para os oitavos de final da Taça de Portugal, Sérgio Conceição voltou o falar do jogo com o Sporting. O técnico portista confessou-se agastado com aquilo que apelidou de barbaridades de alguns comentários sobre a prestação da sua equipa. Conceição aproveitou uma pergunta sobre Pepe para dizer o que lhe ia na alma.

“O Pepe vai definir a sua utilização durante os treinos, como todos os jogadores. Não podemos esquecer uma coisa. O Pepe esteve parado seis semanas. Ele vinha de uma equipa com ideias diferentes das minhas. É preciso ele conhecer um bocadinho melhor aquilo que são as nossas ideias. Agora ele é experiente e já não é nenhum miúdo de 20 anos. No último jogo ele esteve no banco e, se esteve no banco, estava disponível para jogar.

Ouvi muito burburinho. O Sérgio Oliveira não estava no jogo porque os treinos não correram como eu queria. O Pepe também é médio, o Mbemba…

Por vezes fala-se demais. Quando não se conhece fala-se demais. É preciso mais consciência. Já não estou a falar só em relação ao Pepe, estou a falar em termos do jogo em Alvalade”, referiu.

Aligeirava um bocado se, por vezes, não ouvisse tanta barbaridade, ignorância. Ouço coisas que às vezes não têm a ver com crítica, estamos sujeitos a ela, tem a ver com coisas fora do contexto, nada a ver com o jogo jogado. Na primeira parte em muitos momentos o FC Porto teve o terceiro médio, Corona. As pessoas falam sem saber. Entrámos em Alvalade da mesma forma como noutros jogos teoricamente mais fáceis. Encontrámos um adversário que abdicou de pressionar e deu a iniciativa ao FC Porto“, concluiu.

Veja o vídeo abaixo.

Veja também:

VEJA AS IMAGENS: Ronaldo já vendeu a sua mansão de sonho em Manchester

Desentendimento por Ronaldo e Bale levou à saída de Zidane do Real

Juventus segue em frente na Taça com Ronaldo a começar no banco

O fantástico gesto de Ronaldo com os funcionários do Real Madrid

VÍDEO: Alana Martina deixa Ronaldo embevecido ao chamar pelo papá

Ronaldo fez promessa a jogador da Sampdoria depois de lhe “passar a perna”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR