Conceição: “Não insistem que ainda fazem de mim um mal-educado”

A contratação de Pepe por parte do FC Porto, foi um dos temas fortes da conferência de imprensa de Sérgio Conceição, com vista ao jogo com o Sporting.

O técnico portista congratulou-se com a sua contratação.

Encontrei o Pepe bem, com uma vontade enorme de querer ajudar, com uma motivação que eu já lhe conhecia e fui conhecendo ao longo dos anos. Um jogador competitivo, muito sério, excelente profissional e pessoa. Futebolisticamente toda a gente o conhece e já tinha falado algumas vezes com ele. Conheci-o pessoalmente e é muito agradável trabalhar com um jogador que tem este currículo“, elogiou.

Conceição revelou ainda as primeiras palavras do central português, aquando da sua chegada.

“Até parece que o Pepe vem para aqui acabar a carreira. A primeira coisa que ele me disse foi ‘mister eu quero competir’. Isso é fantástico. Um jogador de 35 anos, com um passado tão rico… A primeira coisa que me disse foi isso. Se vai jogar ou não, isso pouco interessa agora”, afirmou.

Sobre a possibilidade de Pepe ser titular no clássico de amanhã evitou abrir o jogo.

Não insistem que ainda fazem de mim um mal-educado. Por norma, nunca divulgo as minhas equipas ou convocatórias, salvo raras exceções, de um ou outro caso que tive de frisar. Não é habitual eu divulgar nomes. O que disse é que, na nossa equipa, e como o poderio financeiro não nos permite ir buscar um jogador que entre de caras no onze, mas sim soluções alternativas. Mas isso não quer dizer que não possam ser titulares na equipa. Aconteceu com o Militão que chegou e depois de um período de adaptação e trabalho diário, entrou na equipa“, concluiu.

Veja também:

O fantástico gesto de Ronaldo com os funcionários do Real Madrid

Ronaldo vence prémio de melhor golo mas não ficou muito contente

VÍDEO: Ronaldo “leva fãs” em passeio de helicóptero pelo Dubai

VÍDEO: A reação de Cristiano Ronaldo às declarações de Renato Gaúcho

As palavras de Sérgio Conceição sobre a saída de Rui Vitória do Benfica

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR