Conceição nem pensa no Benfica: “Seria uma falta de respeito”

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Académico de Viseu, Sérgio Conceição garantiu que o foco do FC Porto está no jogo da Taça de Portugal, apesar do clássico com o Benfica no sábado.

Seria uma grande falta de respeito para com o Viseu, uma equipa histórica, e trata-se de uma meia final da Taça. Seria um desrespeito falar de outro jogo. É uma grande oportunidade para todos os jogadores mostrarem que merecem uma oportunidade”, afirmou.

Veja também: VÍDEO: Ronaldo segue imparável em mais uma vitória da Juventus

O técnico dos dragões teceu rasgados elogios aos viseenses.

“É um jogo importante, uma meia-final da Taça, primeira mão, contra uma equipa que tem feito um trajeto interessante no seu seu campeonato e muito interessante nesta Taça. Tem uma excelente defesa, sofre muito poucos golos, mas queremos fazer um bom jogo e ganhar. Aqui damos valor a todas as competições e esta é mais uma competição importante para nós”, referiu.

Veja também: VÍDEO: Ronaldo marca e dedica beijo ternurento a Georgina

Conceição destacou a vitória sobre o V. Setúbal, considerando que houve mais mérito dos azuis e brancos do que demérito dos sadinos.

Vimos de uma vitória em que não nos foi dado o mérito suficiente, em Setúbal. Preferiram olhar para o demérito do adversário. Olhando para esse jogo e para o estado anímico do plantel, bem como para o estado físico dos jogadores, vou escolher os que tiverem melhor para abordarem o jogo”, disse.

Veja também: Ronaldo iguala recorde em manhã de domingo perfeita

Por último o técnico abordou o seu histórico desde que assumiu o FC Porto nas Taças, em que fica sempre perto da vitória final.

Comigo o FC Porto tem chegado ao fim ou perto do fim de praticamente todas as decisões. Por alguns pormenores impediram-nos de ter alguns troféus e teremos de estar atentos a esses pormenores para termos mais sucesso“, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR