Sérgio Conceição em conferência de imprensa de antevisão

Conceição: “No ano passado a prestação dos árbitros não foi a melhor”

Na conferência de imprensa de antevisão à partida com o Rio Ave, Sérgio Conceição recordou a ponta final de campeonato do ano passado.

Veja também: Jesus deixa conselho a Félix e Rafael Leão, apontando para Ronaldo

O treinador do FC Porto considera que os dragões foram prejudicados na reta final pela arbitragem num campeonato que seria conquistado pelo Benfica.

“Não é uma questão de ter receio [de fatores externos]. Aproveito para desejar uma sorte diferente aos árbitros e aos intervenientes diretos no jogo de futebol, que não tiveram no final do último campeonato. Não estou a dizer uma coisa nova e não estou aqui a tentar vender a banha da cobra, desculpem a expressão. Estou a falar de factos. Conhecemos aquilo que foram as 10/12 jornadas do ano passado e realmente em termos daquilo que foi a prestação dos árbitros… Não foi a melhor. Não estiveram tão bem”, afirmou.

Veja também: FOTOS: Ronaldo engordou coleção de bombas da sua garagem de luxo

“Foi um período decisivo, tivemos nove vitórias e um empate. Fomos muito regulares, mas mesmo assim não ganhámos o campeonato. Não estou a tentar criar pressão. Um jogo de futebol tem sempre pressão. Para quem joga e para quem está a arbitrar. Desejo as melhores felicidades a todos os que são intervenientes diretos no jogo“, concluiu.

Veja também: Mãe de Ronaldo deixa mensagem emocionada após o AVC

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR