Conceição: “Pena o VAR não tenha estado atento na Vila das Aves”

Apesar da vitória do FC Porto sobre o Boavista, Sérgio Conceição não deixou de apontar o dedo à arbitragem. O técnico portista recordou o desempenho do video-árbitro no jogo com o Aves, sendo esse o mesmo da partida de hoje.

“Sabíamos que este era um jogo importante depois de uma semana que não foi fácil. Não estamos habituados a perder neste clube. Era importante dar uma resposta positiva e os jogadores fizeram um bom trabalho. Entrámos fortes e conseguimos fazer o golo. O Boavista deu uma boa réplica. A primeira parte foi equilibrada, sempre com maior tendência do FC Porto.

A segunda parte foi um bocadinho diferente, com a entrada do Óliver para dar mais consistência ao corredor central.

Fizemos o segundo golo e o terceiro, que foi invalidado. É difícil perceber se [Sérgio Oliveira] dá dois toques na bola. Independentemente de ter tocado duas vezes na bola, de uma ou outra situação, do vermelho inicialmente dado ao Vítor Bruno e depois recuar, hoje o videoárbitro esteve extremamente atento.

Pena que não tenha estado atento na Vila das Aves, onde não foi assinalado um penálti sobre o Danilo. É incrível este primor do VAR hoje. Isto é uma crítica construtiva no sentido de ser sempre como foi hoje: só que não foi, e por acaso é o mesmo VAR”, afirmou.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR