Conceição reage ao caso Marega e mete Cristina Ferreira ao barulho

Segundo adianta a generalidade da imprensa desportiva, Marega recusou-se a treinar em vésperas do embate entre o FC Porto e o Aves, a contar para a Supertaça de Oliveira.

O maliano estará a tentar forçar a sua saída para o West Ham.

Os ingleses apresentaram uma proposta de 30 milhões de euros pelo atacante portista. Recorde-se que a cláusula de Marega está fixada em 40 milhões de euros.

Questionado sobre o braço de ferro com o jogador, Sérgio Conceição revelou que deixou o jogador de fora da convocatória, considerando que não estaria a 100 por cento em termos emocionais.

“Se há um braço de ferro? O único braço de ferro que fiz foi com a Cristina Ferreira [Sérgio foi capa da revista “Cristina”, sendo a foto uma simulação de um braço de ferro com a comunicadora]. Da minha parte há a máxima transparência em abordar os temas. Vejo a capacidade do jogador em termos técnicos, táticos e emocionais. E neste último parâmetro acho que a direção tem uma palavra a dizer, devido a um momento que é sempre difícil, naquilo que é a constituição dos plantéis, e achei por bem de acordo com o que é a minha exigência e rigor, naquilo que antecedeu este último micro-ciclo, cheguei à conclusão de que não devia incluir o Marega na convocatória. Não há nada de estranho. O ano passado tivemos exemplos de jogadores a queem aconteceu o mesmo e depois foram importantes. Este ano começamos mais cedo mas estou cá para isso, para decidir e tomar estas decisões”, afirmou.

Apesar da possível saída de Marega, Conceição garante que está focado apenas e só em vencer o Aves.

“Não tenho que lidar com nada, estou concentrado. Compreendo que tentem ver o que se passa mas não há nada para além do que falei. Jogo com o Aves é mais importante. Estas entradas e saídas vamos ter tempo durante a semana para falar. Estou focado com os jogadores naquilo que será a resposta no jogo. Falar mais deste momento, que não é fácil, principalmente para equipas de países mais vendedores, há sempre alguma instabilidade mas isso faz parte da vida das equipas. Temos é de ter consciência para ver quem está em melhores condições.”, concluiu.

Veja o vídeo abaixo, a partir do minuto 7:15.

Veja também:

Técnico da Juventus deteta algumas desvantagens no efeito Ronaldo

Ronaldo não vai ter uma, mas duas casas de luxo em Turim – VEJA AS IMAGENS

Argentinos vibram com a amizade e química entre Ronaldo e Dybala

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR