Conceição: “Relvado do Santa Clara? Foi considerado o pior da Liga”

Sérgio Conceição não tem dúvidas de que o FC Porto terá pela frente uma equipa do Santa Clara muito complicada, na deslocação de amanhã aos Açores.

“É uma equipa difícil e que não tem sido muito falada. Falamos de uma equipa que tem mais dois pontos do que no ano passado, muito bem organizada, que não sofre muitos golos, e que soma quatro vitórias nos últimos cinco jogos realizados. Está num bom momento”, afirmou na conferência de imprensa de antevisão.

Veja também: VÍDEO: Estoiro de Bruno Fernandes dá no terceiro golo pelo Manchester United

O relvado da equipa açoriana mereceu um comentário do técnico portista.

“Vamos ver como é que está o estado do relvado. Penso que até foi considerado o pior da 1.ª Liga. Acho que nem o Santa Clara pode treinar no seu estádio… Com um bom ou um mau relvado, desde que se possa praticar futebol, vamos fazer de tudo para ultrapassar esta barreira. Não pode haver qualquer tipo de desculpa, nada servirá de entrave para conseguir os três pontos”, referiu.

Veja também: VÍDEO: Ronaldo furioso expulsa fã que invadiu o Lyon-Juventus

Por último Conceição abordou o estado anímico da equipa, após o afastamento da Liga Europa.

“Ninguém gosta de perder. Saímos tristes e frustrados por sairmos precocemente de uma competição onde queríamos chegar o mais longe possível. Agora temos de reunir forças para os dois objetivos, o foco está na Liga e na Taça. Temos de perceber que este é o ultimo jogo de uma sequência vertiginosa de encontros. Não é desculpa a quantidade de jogos que temos para a nossa eliminação europeia“, concluiu.

Veja também: “Prefiro não perder contra o Benfica e perder todos os jogos que restam”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR