Conceição revela o que disse a Sérgio Oliveira após o FC Porto-Varzim

No final da partida entre o FC Porto e o Varzim, a contar para a Taça da Liga, Sérgio Conceição teve um momento curioso com Sérgio Oliveira. Mal soou o apito do árbitro, o técnico portista dirigiu-se ao seu pupilo e esteve à conversa com ele, após um erro inacreditável que permitiu aos poveiros empatar a partida a duas bolas.

Contudo, ao contrário do que foi veiculado na comunicação social, Conceição não estava a dar na cabeça do médio.

“No dia seguinte fiquei estupefacto com um jornal e um jornalista… Falou sem saber, escreveu sem saber. O que eu fiz foi o que faço em muitos casos, algumas vezes com menos visibilidade. Nos momentos difíceis gosto de estar sempre com os meus jogadores.

O que eu disse… Ele nas últimas está com um espírito pouco positivo e disse-lhe que eu confiava nele e que gostava dele. Ele pode confirmar. E dei-lhe um abraço.

Durante aquele momento ele também dizendo algumas coisas e estivemos ali numa amena cavaqueira, esquecendo os holofotes… Eu vivo o momento sem pensar nas câmaras ou no que alguém possa estar a pensar no que estou a dizer, se estou a rezar o Pai Nosso ou Avé Maria. Isto acontece-me de forma instintiva.

Fui ter com ele num momento difícil dele, fui dar-lhe a mão, dizer que são coisas que acontecem, que foi um momento negativo mas que ele tem o meu apoio.

E, repito, disse-lhe que gosto dele… não é fácil, até os meus filhos queixam-se que não digo que gosto deles“, afirmou na antevisão à deslocação de amanhã à Madeira, onde o FC Porto defronta o Marítimo.

Veja também:

Figo escolheu entre Ronaldo e Ronaldo “O Fenómeno” e surpreendeu

Ronaldo deixa mensagem a Messi e um aviso aos seus haters

ÚLTIMA HORA: Comunicado arrasador do advogado de Ronaldo sobre o caso da violação

Ronaldo arrasa Florentino Pérez pela sua saída do Real Madrid

“Ronaldo não me obrigou a ir para o hotel. Fui pelo meu próprio pé”

Pai de Lopetegui fala do Real Madrid: “Roubaram 50 golos ao meu filho”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR