Conceição:”Aqui a bicharada fica de fora, sejam toupeiras ou o que for…”

Na antevisão à partida de amanhã ao terreno do Paços de Ferreira, Sérgio Conceição foi convidado a comentar os desenvolvimentos da operação e-toupeira. Recorde-se que o assessor jurídico do Benfica Paulo Gonçalves foi um dos detidos por suspeita de aceder a informações de processos contra o clube encarnado de forma ilícita.

Ainda assim o técnico do FC Porto não se alongou em grandes comentários.

“Eu não vou falar muito, até porque já vinha preparado para que vocês fizessem essas questões. Isso faz parte daquilo que é falar do futebol e eu não falo do futebol, falo de futebol, do jogo jogado. A partir do momento em que entramos no Olival, toda a bicharada fica de fora, sejam toupeiras ou seja o que for. Contratos, jogadores que acabam contrato, que possam renovar ou não… Estamos focados apenas no nosso objetivo, que é preparar o jogo da melhor forma para ganhar.

Não se comenta nada no balneário. Não sei se os jogadores comentam lá fora, mas a partir do momento em que entramos neste portão, falamos única e exclusivamente da nossa dinâmica diária no trabalho, não se fala dessas coisas. Obviamente que estamos atentos, temos pessoas que falam sobre esses assuntos, nomeadamente o responsável pela comunicação do clube. Deixo para ele toda a comunicação e exijo que, quando fale, fale só dessas situações e não de futebol. De futebol falo eu e o presidente“, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR