Cristiano Ronaldo já não é o jogador português mais valioso

O CIES – Observatório do Futebol divulgou esta segunda-feira a lista de jogadores das principais cinco ligas europeias com maior valor de mercado.

Veja também: Os 10 jogadores mais ricos de 2020 e o primeiro não é Ronaldo ou Messi

Bernardo Silva é neste momento o jogador português mais valioso do mundo, com um valor de mercado de 115 milhões de euros. Em termos gerais, o jogador do Manchester City é o 12º mais valioso do planeta.

João Félix é o 2º português mais valioso, com um valor de mercado de 107,9 milhões de euros. É o 14º mais valioso do mundo. De seguida surge Bruno Fernandes, três lugares abaixo do jogador do Atlético de Madrid. O ex-Sporting é de resto o médio mais valioso do mundo.

Veja também: As palavras de vieira aos jogadores do Benfica após o jogo com o Tondela

Cristiano Ronaldo está num surpreendente 70º lugar, com um valor de mercado de 62,8 milhões de euros. O avançado da Juventus é o jogador mais velho do top 100.

O último português a surgir na tabela é Rúben Neves, do Wolverhampton, no lugar 92, com uma avaliação de 50 milhões de euros.

Kylian Mbappé é o jogador mais valioso, com uma avaliação de 259,2 milhões de euros. O francês do Paris Saint-Germain é seguido por Raheem Sterling (194,7M€) e Jadon Sancho (179,1M€).

Veja também: FOTO: Ronaldo derretido com abraço apertado de Eva e Alana

Lionel Messi é o 21.º da lista, avaliado em 100 milhões de euros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR