Depois de praxado, Mário Rui conta o sonho que está a viver na Seleção

Mário Rui esteve à conversa com os jornalista onde abordou a sua estreia entre os convocados da Seleção Nacional. O jogador assumiu que sentiu o nervosismo, quando soube que estava entre as escolhas de Fernando Santos.

“Neste momento estou mais calmo, o nervosismo surgiu quando recebi a chamada da parte da Federação. Naquele momento passaram muitas coisas pela cabeça e não estava à espera, mas foi um sentimento de felicidade”, afirmou.

Para os mais distraídos, Mário Rui recordou o seu percurso profissional no estrangeiro.

Saí muito cedo do futebol português. Fiz a minha estrada em Itália, comecei por escalões inferiores até chegar onde cheguei hoje. Estou muito orgulhoso e espero continuar a melhorar”, referiu.

O defesa do Nápoles sempre acalentou a esperança de um dia representar a equipa das quinas e não tem dúvidas de que mereceu a confiança de Fernando Santos, devido ao seu trabalho. O jogador está ainda apostado em marcar presença no Mundial.

“Ao fim ao cabo, nunca perdi a esperança. Uma pessoa tem de ter fé no trabalho para melhorar cada dia. Sabia que ia ser difícil, ainda falta algum tempo [para o Mundial], mas estar aqui já é motivo de orgulho. Depois será uma decisão do mister.

Para convencer o mister acho que não vou ter que fazer nada mais do que aquilo que fiz até ao momento. O mister tem muitos jogadores por onde escolher e eu vou continuar com o meu trabalho. Se não for, ficarei contente na mesma. Vou torcer sempre por Portugal, independentemente de estar ou não neste grupo“, disse.

Por último Mário Rui revelou como é que foi recebido pelos restantes jogadores da Seleção, ele que até foi praxado.

“Tem sido muito positivo. Sinceramente não esperava ser assim tão bem recebido, porque quase toda a gente me deu as boas vindas. Espero continuar a integrar-me da melhor maneira neste grupo“, concluiu.

Veja também:

Cueca incrível com perfume português no Nápoles-Shakthar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR