Desilusão: Sp. Braga afastado da Liga Europa pelo Zorya

O Sp. Braga foi eliminado da Liga Europa, ao empatar a duas bolas na 2ª mão da 3ª pré-eliminatória da Liga Europa. Na 1ª mão as equipas empataram a um golo.

Os bracarenses adiantaram-se no marcador aos 65 minutos por João Novais. Bola batida com muita força e a entrar no ângulo superior da baliza de Luis Philippe.

Cinco minutos mais tarde o Zorya empatava por Rafael Ratão. O avançado brasileiro recebe na área, descaído para a esquerda e, com muito tempo para executar, coloca a bola rasteira junto ao poste mais distante.

Mas três minutos depois, os arsenalistas voltaram a colocar-se em vantagem por Ricardo Horta. Ricardo Esgaio recebe a bola do lado direito da área, temporiza para a entrada de Ricardo Horta que, vindo de trás, passa entre dois defesas da equipa ucraniana para, com um detalhe delicioso, picar a bola sobre o guarda-redes quando já tinha muito pouco ângulo.

Aos 83 minutos os ucranianos conseguiram chegar novamente ao empate por Karavaev. A bola cruzou toda a área desde o lado esquerdo até ao lado contrário onde surge um jogador da equipa ucraniana a cruzar para Karavaev que, solto de marcação na pequena área, só teve de empurrar para o golo do empate.

Assim o Sp. Braga falha o grande objetivo da época.

Veja também:

Espanhóis apontam 5 mudanças positivas no Real Madrid sem Ronaldo

A reação da imprensa italiana à estreia de Ronaldo pela Juventus

1º jogo sem Ronaldo resultou no fim de um recorde do Real Madrid

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR