Dias Ferreira: “Existe algum autismo por parte de Bruno de Carvalho”

Dias Ferreira foi mais uma personalidade do Sporting que se manifestou contra a tomada de posição de Bruno de Carvalho no clube. O antigo dirigente dos leões considera que o líder leonino está a destruir o que de bom tem feito até aqui.

“Tenho alguma dificuldade em avaliar todo o problema. Neste momento não consigo compreender a intenção de Bruno de Carvalho.

Estamos a assistir a um exemplo típico de uma coisa que leva muito tempo a construir e que em horas se destrói. Tanta coisa bem feita e de repente isto. Nada me levava a pensar numa situação destas.

Não me parece que Bruno esteja bem. É uma realidade. Parece-me que não tem condições. Tenho muita pena, parece-me que não é Bruno a não querer ver as coisas, mas que neste momento existe algum autismo por parte do presidente do Sporting.

Uma situação muito preocupante e perturbante. Para ser justo, estou grato, mas neste momento as minha dúvidas são qual é a situação. Não consigo raciocinar”, afirmou no fórum TSF.

Dias Ferreira apela à resolução célere desta crise.

“Tem de ser resolvido. Este ruído, esta discussão entre órgãos sociais não é o melhor caminho, é preciso apelar a uma certa serenidade, contenção. Compreender as intenções, o estado das pessoas, estou convencido que ninguém tem os elementos todos. E salvaguardar os interesses do Sporting“, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *