Djaló reage à morte trágica da irmã: “Preferia que trocássemos de lugar”

Yannick Djaló recorreu à sua página de Instagram para reagir pela primeira vez à morte da irmã Açucena Patrícia, na sequência do atropelamento nas festas da Moita.

“Nunca passou-me pela cabeça que isso fosse acontecer… era suposto essa mensagem vir de ti, e estar no teu Instagram e não no meu, era suposto tu sentires essa dor e não eu, era suposto que essas lágrimas fossem tuas e não minhas… nunca quis que sofresses, mas preferia que sentisses o que estou a sentir e trocássemos de lugar, minha Açu…palavra nenhuma consegue descrever a dor que sinto e quão pesado está o meu coração … minha Açu… minha menina! Ainda não consigo acreditar… vou entrar por aquela porta e me vais saltar para os braços… ainda não consigo acreditar…Tenho de te ver… tenho de olhar p ti, p teu rosto… tenho de sentir de verdade que realmente não estás mais aqui!”, escreveu.

Recorde-se que cinco pessoas ficaram feridas na sequência deste atropelamento perpetrado por um jovem de 21 anos.

A GNR refere em comunicado que o condutor “avançou a alta velocidade por um arruamento de acesso às referidas festas, tendo embatido violentamente nas guardas de madeira de proteção, utilizadas para as largadas de touros, as quais não impediram que o veículo colidisse com as vítimas”.

O suspeito encontra-se em prisão preventiva e está indiciado de 12 crimes: dez de homicídio qualificado na forma tentada e um de homicídio qualificado.

Veja também:

VEJA AS IMAGENS: Criticam Georgina por foto ousada e Ronaldo responde na mesma moeda

VÍDEO: Italianos intrigados com o efeito que Ronaldo deu à bola

Cristianinho volta a marcar pela Juventus com o pequeno Mateo a ver

VÍDEO: Cristianinho já marca pela Juventus: foram 4 golos na sua estreia

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR