Duas bombas de Ghazaryan travam marcha vitoriosa do Benfica

O Benfica não foi além de um empate a duas bolas na deslocação ao terreno do Chaves, em jogo a contar para a 6ª jornada da liga.

Os encarnados alinharam com Odysseas, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Gabriel, Rafa, Cervi, Pizzi e Seferovic. Já os flavienses apostaram em Ricardo; Paulinho, Maras, Marcão e Djavan; Ghazaryan, Eustáquio e Gallo; Niltinho, William e Perdigão.

Logo aos três minutos Rafa colocava as águias em vantagem. Seferovic vem buscar uma bola junto à linha de meio-campo, lançou Cervi no corredor esquerdo, o argentino correu para a área e serviu Rafa que surgiu de carrinho a empurrar para o primeiro golo da partida, no seu terceiro jogo consecutivo a marcar.

 

Aos 76 minutos o Chaves chegava ao golo por Ghazaryan. Remate fortíssimo de livre direto batido de muito longe com muita força e a bola entra no ângulo inferior da baliza de Vlachodimos.

 

O Benfica conseguiu o golo da vitória aos 85 minutos com o bis de Rafa. passe de Rúben Dias, Seferovic absolutamente decisivo ao simular, deixando passar a bola entre as pernas e o extremo português arranca para a área e volta a marcar.

 

Aos 87 minutos Conti viu o vermelho direto na sua estreia pelo Benfica, após entrada imprudente sobre João Teixeira.

 

Aos 90+5 Ghazaryan estragou a festa benfiquista, ao empatar a partida. Excelente jogada dos flavienses junto à área do Benfica, a bola passa por vários jogadores e chega a Ghazaryan que volta a arrancar um potente remate indefensável para Odysseas.

 

Com este resultado o Benfica mantém a liderança, agora com 14 pontos, mas arrisca-se ser ultrapassado pelo Sp. Braga e pelo FC Porto.

Veja também:

VEJA AS IMAGENS: Georgina deixa mensagem enigmática a Ronaldo e amigo parte tudo

VÍDEO: Jogador do Sporting indignado, atira-se a Cristina Ferreira

VÍDEO: Noite de sonho de André Silva foi pesadelo para o Real Madrid

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR