E-Toupeira: A reação do Benfica à decisão do Tribunal da Relação

O Benfica emitiu um comunicado reagindo à decisão do Tribunal da Relação de Lisboa em não dar provimento à acusação do Ministério Público para levar a SAD a julgamento, no âmbito do processo E-Toupeira.

Veja também: Jogador do FC Porto furioso com mulher ao descobrir que não era pai do seu filho

Os encarnados regozijam-se com a decisão, lembrando que sempre tiveram confiança na justiça e que sempre colaboraram para a descoberta da verdade.

Veja também: “Façam a contabilidade. João Félix foi vendido por 48 milhões de euros”

Leia o comunicado na íntegra:

“A Sport Lisboa e Benfica – Futebol SAD (“Benfica SAD”) e os seus mandatários tomaram hoje conhecimento do acórdão do Tribunal da Relação de Lisboa que veio confirmar a decisão da Juiz de Instrução Criminal, no sentido de não pronunciar a Benfica SAD por todos os crimes de que vinha sendo acusada pelo Ministério Público no âmbito do processo vulgarmente conhecido por e-toupeira.

A decisão judicial de hoje é definitiva.

Recorda-se que desde a primeira hora – e em todas as investigações judiciais em que foi envolvida – a Benfica SAD e seus mandatários sempre manifestaram total confiança nas decisões da Justiça e sempre colaboraram com as instituições na descoberta da verdade, respeitando essas instituições e não comentando materialmente as decisões judiciais.

A Benfica SAD reafirma, como sempre o fez, a licitude dos seus atos e comportamentos, e reitera perante os seus sócios, adeptos e simpatizantes o compromisso de serenidade, confiança e determinação na defesa do seu bom-nome e na descoberta da verdade.

O conselho de administração da SL Benfica – Futebol SAD

João Medeiros

Paulo Saragoça da Matta

Rui Patrício”.

Veja também: VÍDEO: Fã invade o campo para chegar a Ronaldo mas vê o seu sonho destruído

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR