Emails revelam que Benfica tentou Bruma após este deixar o Sporting

Foram divulgados novos emails do Benfica, que revela que os encarnados terão alegadamente tentado desviar Bruma do Sporting para a Luz.

As informações foram recolhidas de uma troca de email entre Célia Falé, advogada do departamento jurídico das águias, e Paulo Gonçalves.

Na troca de emails entre ambos é possível verificar um esboço do contrato de seis anos que seria oferecido a Bruma. Nele consta que o extremo português iria auferir um salário bruto de 1,2 milhões de euros referente aos dois primeiros anos. No ano seguinte o ordenado aumentaria para os 1,3 milhões e no 4º e 5º anos para os 1,6 milhões de euros. No último ano de contrato, Bruma iria auferir dois milhões de euros.

A cláusula de rescisão seria de 40 milhões. Todos estes documentos estão em formato ‘word’ e não surgem assinados, pelo que é impossível determinar se houve ou não um compromisso formal.

Recorde-se que o jogador saiu em litígio com o Sporting, tendo acabado por rumar ao Galatasaray. Atualmente representa os alemães do RB Leipzig, adversário do FC Porto na fase de grupos da Liga dos Campeões da época passada.

Veja também:

Messi pode seguir as pisadas de Ronaldo e rumar a Itália

Ronaldo encontrou um português na Juventus e soltou um palavrão

Renato Sanches marca golaço pelo Bayern no jogo com o PSG

VÍDEO: Até adepto espanhol levou as mãos à cabeça após o golaço de Bruma

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR