Enorme deslize do Futebol Clube do Porto que empata frente ao Moreirense

Enorme deslize do Futebol Clube do Porto que empata frente ao Moreirense em mais um jogo para o campeonato nacional 2015-2016 sendo que poderá ser assim ultrapassado pelo Sporting caso a equipa de alvalade vença o jogo que irá jogar . O futebol clube do Porto que foi até ao recinto do Moreirense no norte do país já tinha noção que não seria um jogo fácil , aliás Lopetegui disse o na entrevista de antevisão deste jogo pois o Moreirense tem uma equipa muito estruturada e com jogador muito lutadores. Esta época já é a segunda vez que o futebol clube do Porto cede o empate .

O futebol clube do Porto até entrou bem no jogo quando depois da marcação de um livre directo aos 18 minutos da primeira parte Maicon colocou a equipa azul e branca a vencer por uma bola a zero para desespero dos adeptos da casa. O jogo foi sendo controlado pelo futebo clube do Porto até que aos 45 minutos antes do final da primeira parte Brahimi acaba por sair lesionado entrando para o lugar dele Varela. O ínicio da segunda parte trouxe logo aos 50 minutos um golo de Iuri Medeiros que consegue assim o empate para a equipa do Moreirense. Aos 72 minutos o guarda redes do Moreirense Stefanovic acaba por ser o homem do jogo quando fez uma super defesa que permitiu assim que o futebol clube do Porto não se adiantasse no marcador .

Enquanto o futebol clube do Porto cada vez mais pressão fazia tudo fazia adivinhar que a equipa do Porto estivesse para marcar o segundo golo , golo esse que chegou aos 79 minutos com um magnífico golo de Corono o novo reforço do futebol clube do Porto. Quando todos já pensavam que o jogo iria terminar com este resultado a dois minutos do tempo oficial de jogo André Fontes com um remate espectacular coloca a bola no funda das redes mesmo depois de Casillas ainda ter tocado na bola , colocando assim o resultado final em 2-2 .

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR