Equipa espanhola não vai à Champions, mas torce pela derrota do Benfica

O Benfica joga hoje uma cartada decisiva na temporada, no jogo da 2ª mão do play-off de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões com os gregos do PAOK. Os encarnados procurarão reverter a eliminatória, depois do empate inesperado na Luz.

No entanto há quem esteja a torcer com unhas e dentes pela derrota das águias. Segundo o diário desportivo espanhol Marca, o Bétis, de William Carvalho, espera que o PAOK consiga fazer história esta noite.

Tudo por causa de Rafinha, jogador do Barcelona. De acordo com a mesma publicação e tal como já havíamos avançado anteriormente, o Benfica está apostado em garantir o concurso do médio do Barcelona.

Para realizar esta operação, a turma da Luz conta com os 40 milhões de euros resultantes da obtenção do lugar na fase de grupos da Champions.

Rafinha é igualmente um objetivo da equipa andaluza, pelo que seria mais fácil garantir os seus serviços sem a concorrência dos encarnados. Caso falhe Rafinha, Oleksandr Zinchenko, dos quadros do Manchester City, será o homem que se segue no reforço do plantel do Betis.

Veja também:

ÚLTIMA HORA: Cristiano Ronaldo já tem mais um prémio

Técnico da Juventus responde aos que perguntam pelos golos de Ronaldo

Casamento de Bruno de Carvalho e Joana Ornelas acabou

VEJA AS IMAGENS: A Juventus não se ficou por Ronaldo e também “contratou” Cristianinho

Manchester City disposto a perder a cabeça por um jogador português

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR