Espanhóis arrasam André Gomes: “Não é jogador para o Barcelona”

André Gomes teve uma tarde para esquecer na partida de ontem entre o Barcelona e o Atlético de Madrid. A exibição do internacional português esteve longe de convencer os meios de comunicação espanhóis.

O jornal Marca foi particularmente corrosivo, considerando que o jogador não serve para o Barça.

André Gomes não é jogador para o Barcelona. Ernesto Valverde não partilha dessa opinião e continua a dar-lhe oportunidades que o português não conquista em campo.

Ver que André Gomes ocupa o lugar de Iniesta em campo é como planear umas férias na Nova Zelândia e, no final acabar no mesmo sítio. Pode correr bem, mas não há dúvida de que não é o mesmo”.

O jornal catalão Sport, considera que “a sua entrada em campo só contribuiu para dar mais insegurança à equipa e, ainda que certamente os assobios das bancadas não ajudem em nada e não lhe reforcem a confiança, também há que recordar que, no Barcelona, a exigência é o primeiro mandamento. E, hoje, o jogador português, sinceramente, não cumpre“.

O jornal As refere que André Gomes “tem uma atitude em campo que deixa qualquer um nervoso“, sublinha que “é um daqueles jogadores que, na mesma jogada, mandas fritar espargos e aplaudes“.

Uma opinião, de resto, partilhada pelo Mundo Deportivo: “A lesão de Iniesta colocou-o em campo entre assobios. De imediato, desperdiçou uma grande jogada de Messi. Não foi uma entrada prometedora, mas refez-se e ajudou na segunda parte. Sem que alguém se chateie, isso tem o seu mérito“.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR