Espanhóis arrasam Sporting: “Não têm nível para a Liga Europa”

A derrota do Sporting diante do Atlético de Madrid deixou uma péssima impressão junto da imprensa espanhola. As fragilidades e os erros defensivos que os leões evidenciaram, sentenciaram a imagem dos espanhóis em relação à equipa.

Marca: «Pelo caminho mais rápido» Koke marcou aos 22 segundos e a defesa leonino teve erros colossais

Sport: «Atlético toca nas meias-finais, após ter abusado de um Sporting errático» Koke e Griezmann aproveitaram os erros defensivos para sentenciar. Os jogadores leoninos mostraram uma imagem muito pobre.

As: «A caminho das meias-finais» bastava olhar para o campo para perceber o que ia acontecer. Os jogadores do Sporting pareciam despreocupados, abraços, risos e muito contentes. Do outro lado, os «rojiblancos», os da casa, pareciam um exercito, em fila, muito sérios e concentrados. 22 segundos depois marcaram.

O Mundo Deportivo foi particularmente corrosivo.

«Sporting suicida-se e o Atlético tem um pé nas meias-finais» fortes críticas aos defesas Coates, Mathieu e Coentrão e aos falhanços incríveis no final do jogo.

“Com todo o respeito, mas o que se viu no Metropolitano são três defesas [Coentrão, Coates e Mathieu] impróprios de uma equipa dos quartos de final da Liga Europa. A sucessão de erros parecia mais uma equipa de Verão formada por ex-jogadores que de profissionais no ativo. Repetimos, com todo o respeito do Mundo, porque é complicado acreditar no que vimos. Talvez na I Liga apresentem outra qualidade e hoje não tenha sido o dia deles”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *